quarta-feira, 22 de junho de 2011

Indicações

   O blog ficou um pouco abandonado, mas prometo que a partir de agora ele será atualizado coom frequência. Para marcar a retomada, posto as duas indicações da Manuella Sampaio, que enviou um comentário indicando duas belas cantoras da nova safra MPB (se é que podemos chamar assim, já que o rótulo MPB é algo muito amplo, porém isto é uma discussão para outra hora). Primeiro, a jovem, mas já respeitada Roberta Sá, que faz uma mistura de samba, MPB e Bossa Nova, criando um som gostosinho, de uma beleza leve.
Roberta S  palco MPB 7   Com apenas 30 anos, Roberta já gravou com gente do calibre de Dorival Caymmi, Gilberto Gil e Ney Matogrosso. O vídeo abaixo trás a parceria dela com o Chico Buarque, parceria está que eu não conhecia, e que realmente é muito bela:
   A segunda indicação é a cantora Ana Cañas, que mistura uma gama de ritmos, desde MPB até Jazz, passando pelo rock e pelo folk.
Ana Caas   A Manuella indicou o belo clipe de “Esconderijo”, que foi dirigido pelo Selton Mello. Além do clipe abaixo, eu indico o vídeo de “Devolve Moço”, que é uma diversão só.
    Mandem suas dicas também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário