quarta-feira, 18 de maio de 2011

Clipe novo d'A Banda Mais Bonita da Cidade

   A Banda Mais Bonita da Cidade, grupo curitibano, já vinha chamando atenção na internet e causou certo chamariz pelos seus shows. Segundo os próprios, classificados como "canção popular melodramática/comédia", a banda faz um som peculiar, cheio de ternura e alegria. O vídeoclipe lançado para a canção "Oração" conta com a participação de inúmeras pessoas, porém a banda é fixamente composta por cinco pessoas. Apreciem o vídeo, um belíssimo e envolvente plano sequência:

   A banda disponibiliza algumas canções para download no Soundclound e também no Facebook, aproveitem e baixem, pois a banda parece que terá um bom futuro. E ainda atentem para a história da banda, contada pelos próprios: 
"A partir de diversas apresentações musicais no Wonka Bar (Curitiba, PR) - como o show ''canções de inverno' de Luiz Felipe Leprevost, e o show 'A Saudade Mata Gente, Panaca' de Uyara Torrente - foi sendo criada e desenvolvida a idéia de produzir as músicas de compositores curitibanos. Construção, Desconstrução e Reconstrução de arranjos, de instrumentos e de formações. 
Assim é a Banda Mais Bonita Da Cidade..."
   Ficaremos atentos a banda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário